2.7.12

Ela era minha vida.


Oi oi oi. ~vamo dançar kuduro -qq~
Então.. eu meio que vou fazer um desabafo denovo aqui no blog.. o motivo de hoje? Eu tinha uma melhor amiga... Sim, eu tinha, nós brigamos. Ela não era só minha melhor amiga, ela era minha parceira, minha vadia, minha irmã, minha vida, meu tudo, meu chão, minha direção. E eu posso continuar falando. E hoje, nós não nos olhamos mais. Eu sinto tanta saudade dela, eu podia confiar nela, eu sei, que com ela, meus segredos estão guardados as 7 chaves. E eu sinto saudade disso. Saudade de deitar minha cabeça no colo delas, de chorar sem me importar com os julgamentos. Vitória Costa, se você estiver lendo isso, eu te amo. E você sabe muito bem disso, nunca escondi isso de você. Eu te amo com todas as minhas forças, irmã.

Um comentário:

  1. Own amiga, que chato vocês terem brigado. Mas não fica assim amiga.. vai da tudo certo! Em nome de Jesus, vocês vão conversar e vão fazer as pazes. Fica com Deus! ♥

    ResponderExcluir