15.8.12

Vale o clique! + Mudanças.


Oi princesas. Como vão vocês? Bem, espeto.
Sim, pela primeira vez, o blog mudou de endereço, e nome, e completamente!
 Os posts serão bem mais criativos, terá tutoriais, e etc.. para vocês! Vou divulgar mais o blog, para crescer, e pá. Minhas dotosas, hoje, eu vim mostrar a vocês blogs que são dívinos, e que você se apaixona logo de cara! Clique em "Mais informações" para ler o resto da postagem.

 Pra dizer a verdade, eu conheci esse blog ontem (risos), mais eu achei ele tão lindo, tão organizado, e com um conteúdo tão bom, que me apaixonei! De verdade. Já sou fã deste blog. Parabéns Anna, pelo seu blog crescer tão rápido em tão pouco tempo. Saiba que você já tem uma fã, rs.
Visita o blog. (www)
Oque eu mais gosto desse blog, é o quão perfeito é o layout. Você se apaixona logo de cara! Ele tem um conteúdo exelente. rs. (www)


Esse é definitivamente meu blog preferido! Todos os dias entro lá, e a Carol é uma pessoa muito fofa, meiga e criativa! É o blog que eu mais recomendo. É perfeito. Juro. (www)

E então princesas, gostaram do post? E do novo estilo do blog? Espero que sim.
Beijos da Demi Lovalinda pra vocês! xoxo.

4 comentários:

  1. Gostei do nome. Vou conhecer os blogs só conhecia The Fashion Wonderland.


    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, linda! Muito obrigada por me colocar aqui. Fico muito contente com a sua admiração pelo GQ. Saiba que vai ser sempre uma honra te receber lá ♥

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OLHA Eu amei os blogs eles são lindos, eu acho tão meigo os desings de eles eu amei :D Vou visitar cada um ..]
    Amando seu blog, um beijo é espero lá ?
    ->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awn cara, para, chorei~
    Tilindo Ray, mutcho obrigada por colocar-nos aqui ;3

    O blog tá lindo u-u
    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir