29.10.12

Vamos falar um pouco de: A Ultima Musica?

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcdrr5iJ0o1rjdk0do1_500.gif 



Hi diamontics. Como vão? Bem espero. Não vou enrrolar, me desculpem por não estar postando, mas a escola está cada vez mais puxada, e eu estou sem criatividade também, vou tentar postar á todos os sábados e as quartas, se a criatividade colaborar. Enfim.. Como já viram no titulo do post, hoje vim falar de um livro pra vocês: A Ultima Musica. Vocês com toda a certeza do mundo, já pelo menos, ouviram falar não é? Então, se quiser ler a respeito desse livro, perfeito, clique em "Mais Informações."
Sinopse:

Ronnie (Miley Cyrus), tem 17 anos e é bem rebelde, mora com seu irmão e sua mãe. E seu pai havia se separado de sua mãe, e se mudou para Georgia, após o rompimento com a mãe de Ronnie, oque a fez ficar rebelde. Logo, Steve, pai de Ronnie, liga para Kim, querendo que Ronnie e Jonah passem as férias de verão em sua casa, lá, Ronnie trata mal seu pai, e logo, conhece Will Blakelee, por quem se apaixona. O destino, logo prega uma peça em Ronnie.

Eu amo esse livro, já li 2 vezes. Recomendo muuuuuuuuuuito!
Gente, pra quem não sabe, eu comecei a fazer um Imagine Belieber, confere lá! (www)
Gostaram do novo Lay? Quem fez foi a Nanny eu adorei, apesar de ser simples! É isso, beijos, até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário