19.11.12

Bullying, uma brincadeira sem perdão.

481886_501145466585575_2057184108_n_large 
Oi minhas guerreiras, tudo bem com vocês? Espero que sim. Primeiramente, eu quero pedir desculpas por ficar um tempo sem postar, acontece que meu irmão tinha escondido o notbook, e meu computador estava sem internet, mas agora já está tudo bem. E segundo, gostaram do novo layout? Eu achei tão meigo, foi o melhor que eu fiz até agora, rs.
 Enfim.. A um tempo atrás eu fiz um post sobre Racismo (www), mas hoje, eu vim falar sobre um assunto um tanto quanto comum hoje em dia: Bullying. Pra quem não me conhece, sim, eu já sofri com isso. Pode parecer que eu estou inventando, mas acreditem, não é. Eu realmente sofri muito, eu me cortava diariamente, tenho muitas cicatrizes em todo o meu corpo. As pessoas me chamavam de gorda, idiota, maluca. Eu não era maluca. Eu não tinha com quem converssar, eu era sozinha. Mas venci, superei. E acredito que como eu, você que sofre bullying também consegue. Acredite: Você é mais forte do que imagina, e vai ser mais feliz do que pensa. Bullies, oque você ganham fazendo isso com alguém? Eu odeio vocês. E vocês, minhas princesas, acreditem, vocês conseguem superar.

Gente, o post foi bem pequeno, mais eu não sei porque, me deu uma vontade enorme de escrever sobre isso. Enfim, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário