25.11.12

Nova roupinha. + Não tenho mais inspiração.


Oi pequenas. Como vocês estão? Espero que bem!
Sim, eu troquei de novo o layout do blog. Aquele já tinha me enjoado, sim eu também enjôo muito rápido de certas coisas. Gente, eu também queria fazer um desabafo sobre a blogosfera nesse post, porque, pra falar a verdade, eu estou enjoada de tanta gente falsa que só pensa em seguidores aqui.
Bom, pra começar, vocês tem reparado que eu estou postando bem pouco, não é? Pois é, estou completamente sem idéias para post, o que é bastante ruim. Sabe, eu estava pensando seriamente em desativar o blog, pois se não tem inspiração pra posts, não tem graça, mas sim, eu desisti, eu não vou desativar, muito menos parar de postar. Eu vou continuar aqui, pois, se eu quero que as pessoas gostem do que eu escrevo, eu tenho que me esforçar certo?
Eu sei que fiz promessas de postar duas vezes na semana, mais não cumpri, vocês podem me dar dois socos. Minha responsabilidade está á 0, o que me deixa triste. Sabe o que me deixa mais triste, também?
Ver que as pessoas lêem os posts que eu faço, mas não comentam nenhuma vez. Poxa, agente se dedica, tenta fazer um layout bonito, mas as pessoas nem para dar um parabéns? Isso desanima gente, desanima muito. Enfim.. Aonde eu quero chegar é que: Eu vou postar todas as terças e quintas, mesmo sem inspiração, eu vou postar nem que sejam tutoriais, ou útilitários pra vocês. Não gosto de deixar o blog parado. Gente, é isso. Eu só queria contar essas coisas sabe? Eu estou muito confusa em relação em certas coisas do meu coração. Pode ser por isso a falta de criatividade também, talvez eu esteja me preocupando só pelo meu coração.

Gente, é isso. Espero que não se importem com o meu "pequeno" desabafo, amo vocês.
 Bebês, eu estou escrevendo um Imagine Belieber, querem ver? Cliquem aqui que serão redirecionados pra lá! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário