27.11.12

Não leiam, é o meu diário! -sqn.


Hey guys! Hoje me deu uma vontade gigantesca de fazer o post de hoje sobre o meu diário. Não sei o porque, mas tudo bem, né? Faz tempo que eu não faço meu diário.
27 de novembro, 2012.

Acordei 7:30 com a minha mãe me gritando, pra tomar rémedio. Pois é, minha bronquite atacou e ainda por cima, estou resfriada. Droga. Logo, voltei a dormir, 10 minutos depois, meu celular despertou. Levantei, lavei o rosto, fiz minha higiene pessoal e fui fazer meu cabelo, fiquei mais ou menos 1 h. tentando fazer ele ficar baixo, desci, ajudei a minha tia em casa, e depois subi pra me arrumar pra escola. E assim, fui pra escola, meu pai de deixou de carro, cheguei ainda estava fechado, fiquei esperando uns 5 minutos, e entrei, falei com a Evelyn (melhor amiga) e subimos. A Evelyn ficou estranha comigo, logo no começo da aula, tudo bem.. Sentei perto da Isa, ficamos a aula inteira converssando, jogando e rindo! A Evelyn parecia estar muito bem, rindo, parecia estar feliz. Afinal, ela estava converssando com pessoas que ela gosta, né? Tudo bem.. A professora de história parou de explicar a matéria, porque a bagunça estava de mais, e ficamos de 4:00 h. até 4:30 fazendo nada! Fomos pra casa, busquei o meu primo na escola, e liguei o PC. Agora estou fazendo isso aqui.

Cara, não acontece nada de bom no meu dia.. Nem sei porque quis fazer isso e tal.. Mas ok, beeeeeijos! Proximo post vai ser de tutorial! Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário