30.11.12

Polêmica: Facebook x Vida.


Sabem que dia é hoje? Dia de postar! Ueba.
Bom.. Hoje eu trouxe um assunto meio chatinho, mas, que está causando muitos comentários. Será mesmo que a Dilma quer acabar com o Facebook do mundo? Eu sinceramente, odiei essa ideia. Fiz até um pequeno texto desabafando, e mandei em sua pagina no facebook. Vejam abaixo:

Sim, a Dilma tem direito de tirar o facebook. Mas cara, existem tantas coisas pra se preocupar, ela vai se importar logo com isso? Pessoas morrendo nas ruas, por não ter o que comer, por não ter onde morar, por não existirem ONGS o suficiente. As pessoas acordam 5, 6 horas da manhã pra receber um maldito salário mínimo, e gastar mais da metade pagando impostos cobrados pelo governo. Meninas de 11
anos se prostituindo, e com o que ela quer acabar? Com o facebook. Vocês vão realmente apoiar quem ia concordar com a lei do aborto? Em quem gastou mais de 1 milhão de reais colocando pedras em baixo de pontes pra mendigos não dormirem em baixo dela? Se você concordar meu amigo, você não terá meu respeito. Facebook livre, curtiu?
Raissa Xavier.

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaa, pode contar comigo!!! Eu também não concordo com isso. E isso é um absurdo e pouca falta (mesmo sendo bastante, se é que me entende!)do que fazer.

    ResponderExcluir