30.12.12

Hey, I'm back, bitchanos. + Texto.


Oi, posso voltar a ser blogueira?
Sentiram minha falta? Acho que devo algumas explicações, não é? Inspiração. A falta dela, me fez falta. ~Lispector, Raissa.~
Mais o importante é que eu voltei! Aw yeah! Não sei sobre o que eu posto aqui hoje e bla, blá blá. Daqui a pouco vou ter que ir num jantar de um amigo do meu pai porque é aniverssário dele, e eu não estou nem um pouco animada, talvez o meu ex-namorado esteja lá, porque ele também é da familia, e nós não nos falamos. Resumindo: Vou ficar a noite toda sem fazer nada. Como é do lado da minha casa, torço pra que o wi-fi daqui de casa pegue lá no meu celular. Hm.. Tô sem assunto nenhum! Que barra. Vou postar um texto pra vocês, tá? Eu amo muito.

Adoraria… Ah, como eu adoraria. Eu realmente gostaria de ser aquela garota que tu tanto sonha. Também seria legal ser aquela por quem você chora. Queria tanto também ser a guria dos pensamentos inoportunos no meio da noite. Bacana também seria abrir teu caderno e ver nas ultimas páginas meu nome. Ah, como eu adoraria. Seria uma honra ser a integrante de um dos seus sonhos de amor, e pensa, que loucura seria você entrar de meia em meia hora nas minhas redes sociais? Ou imaginar diálogos de nos dois? Eu tambem iria gostar se você por acaso esquecesse seus olhos nos meus. Ah, que delicia seria… Imagina só eu acordando as três e trinta da manhã com uma sms tua, dizendo que não consegue dormir pois não saio de teu pensamento. Fico imaginando tanta coisa. Queria tanto, mais tanto ter te, poder chamá-lo de “meu”. Por quê você não enxerga em mim tudo aquilo que enxergo em você? É tão difícil assim? Eu já nem faço ideia de como chamar a sua atenção, sou tão invisível para sociedade e para você então? Sem comentários. Dizem que é loucura minha, uma plebeia querendo conquistar um príncipe de alta classe como você. Mas saiba que não irei desistir, não tão cedo porque sei que um dia ainda vou chegar do trabalho, entrar no meu quarto e ver um bobão deitado na minha cama assistindo futebol com maços de revistas de automóveis, sei também que quando eu deitar na cama, irei dizer: Pode levantar, hoje é a sua vez de apagar a luz. E ai, finalmente me sentirei completa, é só você me dar uma chance. Dessa vez, eu não vou falhar, tardar como sempre faço. Não. Eu não irei, pois agora sinto que é de verdade. Eu to pronta amor, pronta pro que der e vier. Ei, eu to pronta pra você! E realmente eu to louca para de fazer sorrir. Louca para te fazer feliz! Ah, como eu adoraria. Adoraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário