15.1.13

Be strong. Or try to.


Cansaço emocional. Isso que eu tenho sentido ultimamente. Estou cansada de todas as coisas que estão me acontecendo, já não aguento mais. Está sendo dificil pra mim, sempre foi, mas parece que agora... Está tudo piorando. O que está acontecendo comigo? Porque tantas mudanças? O que está acontecendo com a minha vida? Essas perguntas parecem não ter respostas. Posso dizer a vocês, que a dois meses atrás eu estava razoavelmente feliz. A dois miseros meses atrás, eu não conhecia, bem.. Eu não conhecia uma certa pessoa. Meu sorriso não dependia dessa pessoa. E eu, não dependia que a felicidade dele pra ser feliz. Na verdade, eu não dependia dele. Eu era feliz, sem amar. Apenas, sendo eu. Agora, eu tenho borboletas no estomago, me digam, porque? Porque isso tem que acontecer? Porque as pessoas tem que amar? Eu sinto falta dos carinhos dele. Bobagens, risadas, sorrisos, "mozinho/mozão" faz parte da minha rotina agora. Ele está feliz, eu estou feliz. Agora é assim. O que eu posso fazer? Me desculpem, mas eu estou amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário